A louca da Disney!

Oiee

Hoje vou contar um segredo. Eu, com a idade equivalente a ¼ de século (na flor da idade kkk), sou completamente A-PAI-XO-NA-DA pelas princesas da Disney. Gente, elas são um sonho. Eu viajo a cada nova história que é lançada. Hehe.. Por isso, sempre estou atrás de novidades que envolvam este tema. Sou a #louca da Disney assumida!! Haha

Para quem assim como eu, é apaixonada por elas e pelo mundo Disney, trago uma novidade de enlouquecer. Uma marca ‘gringa’ chamada LA Splash, lançou uma coleção de batons, que fazem parte da linha StudioShine Lip Luste da marca, inspirados em algumas personagens. As cores passam por tons de nude, roxo, rosa e vermelho e vão conquistar seu coração. São 12 cores deslumbrantes, me apaixonei. Vejam só:

Batons - LA Splash

As cores refletem a personalidade de algumas e são inspiradas nas roupas de outras. Para quem não se lembra das personagens, aqui estão elas:

Disney - LA Splash

O que eu achei muito legal é que esta marca não testa seus produtos em animais. E um fato triste é que os batons da LA Splash não são vendidos no Brasil, mas vocês conseguem comprar na loja online.

Cah! 😘

Deixe um comentário

